Sensordin - Sistemas e equipamentos

 

Ao implementar a ISO 9001, a Sensordin, Lda. mostra aos seus colaboradores, clientes e parceiros que pensa no futuro, que não quer ficar estagnada no mercado, e acredita que melhorias devem ser realizadas e sugeridas continuamente. Desta forma, é muito provável que toda a equipa se sinta motivada a trabalhar melhor, rever conceitos, e abraçar as mudanças que a certificação acarreta.

 

Ter profissionais focados e comprometidos é um diferencial considerável. Uma equipa motivada passa a alegria que está sentindo para os que estão ao redor. Fornecedores e clientes, são bem tratados, novas sugestões são feitas e colocadas em prática com o intuito de melhorar os procedimentos praticados.

 

A Politica da Qualidade na SENSORDIN, assenta nos seguintes compromissos:

 

. Identificar com precisão os requisitos e expectativas exigidas pelo cliente de modo a assegurar um elevado grau de satisfação;

. Promover a Qualidade do serviço fornecido, considerando os fornecedores como parceiros na obtenção da mesma, garantido a qualidade, a inovação e o cumprimento dos prazos de entrega dos seus serviços;

. Promover a formação e experiência dos seus colaboradores, incentivando os seus colaboradores para a inovação, promovendo o empenhamento e a realização pessoal de cada um;

. Garantir os recursos e meios necessários;

. Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade pela otimização da organização interna em todos os seus elementos, pessoas, suportes físicos e processos, garantindo o cumprimento dos requisitos da ISO 9001:2015 e dos requisitos legais aplicados às atividades da empresa.


 



Certificado ISO 9001:2008



Top