Sensordin - Sistemas e equipamentos

 

Ao implementar a ISO 9001, a Sensordin, Lda. mostra aos seus colaboradores, clientes e parceiros que pensa no futuro, que não quer ficar estagnada no mercado, e acredita que melhorias devem ser realizadas e sugeridas continuamente. Desta forma, é muito provável que toda a equipa se sinta motivada a trabalhar melhor, rever conceitos, e abraçar as mudanças que a certificação acarreta.

 

Ter profissionais focados e comprometidos é um diferencial considerável. Uma equipa motivada passa a alegria que está sentindo para os que estão ao redor. Fornecedores e clientes, são bem tratados, novas sugestões são feitas e colocadas em prática com o intuito de melhorar os procedimentos praticados.

 

A Politica da Qualidade na SENSORDIN, assenta nos seguintes compromissos:

 

. Identificar com precisão os requisitos exigidos pelo cliente e as suas expectativas;

. Focalizar os nossos esforços nas atividades que acrescentam valor percecionado pelo cliente, de forma a, aumentar o seu grau de fidelização;

. Promover a Qualidade do serviço fornecido, considerando os fornecedores como parceiros na obtenção da mesma, garantido a qualidade, a inovação e o cumprimento dos prazos de entrega dos seus serviços;

. Promover a formação e experiência dos seus colaboradores, incentivando os seus colaboradores para a inovação, promovendo o empenhamento e a realização pessoal de cada um;

. Assegurar que todos os colaboradores compreendam e implementem a política e os objetivos da qualidade e que proponham melhorias ao Sistema de Gestão da Qualidade;

. Garantir os recursos e meios necessários;

. Desempenhar a atividade da empresa perspetivando-a numa filosofia de melhoria contínua, garantindo o cumprimento dos requisitos da ISO 9001:2008 e os requisitos regulamentares aplicáveis.


 



Certificado ISO 9001:2008



Top