Sensordin - Sistemas e equipamentos

Fotoelétricos
   
Tipo garfo ou em U

- Deteção desde 0,03 mm

- Laser de precisão, ponto de luz visível

- Óticas de Luz vermelha colimada

- Óticas infravermelhas imunes a detritos

Tipo moldura

- Com alta resolução ótica

- Tempo de resposta curto

- Circuito de alargamento de impulso embebido

- Encapsulamento metálico robusto

Barreiras Óticas

- Padrão de feixe permite deteção de objetos muito estreitos.

- Distância de operação até 15 m Nenhuma interligação elétrica necessária – o sistema usa sincronização ótica

- Encapsulamento compacto, zona cega muito curta

- Porcas para ranhura que permitem o ajuste flexível em altura

Sensor fotoelétricos OD50

Esta série de sensores fotoelétricos vem no popular sistema de 50x50mm e está disponível com conector M12 ou saída de cabo onde o conector pode ser girado em 90 ° para garantir a máxima flexibilidade de montagem.

A série OD50 em Difuso-reflexivo, polarizado e de barreira. Todas as versões estão disponíveis para 10 ... 30 VDC com um PNP programável | NPN - NO | saída NC ou para 20 ... 250 VAC com relé (SPST) de saída para as tensões mais elevadas.

M18-Plano

Com dois orifícios de montagem extra, a série tubular com a caixa metálica M18, oferece a máxima flexibilidade de montagem.

Esta linha oferece um sensor fotoelétrico de proximidade e retroreflex, bem como retroreflex polarizada e funções thru-feixe.

Todos os tipos estão disponíveis numa caixa metálica robusta com saída de cabo ou conector M12 e / NF com caixa de comutação.

Fotoelétrico OD31

Esta série de sensores fotoelétricos vem no formato popular de 50x50mm e está disponível com conector M12 ou saída do cabo onde o conector pode ser girada em 90 ° para garantir a máxima flexibilidade de montagem.

A série OD31 cobre difusão refletiva, polarizada retro refletiva e através do feixe. Todas as versões estão disponíveis para 10 ... 30 VDC com um PNP programável | NPN - NO | saída NC ou para 20 ... 250 VAC com relé (SPST) de saída para tensões mais elevadas

Top