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Garantia de qualidade
Somos uma empresa certificada segundo a norma ISO 9001, desde 2014, pela entidade certificadora TUV Rheinland.
Em 2014 a Sensordin implementava o seu Sistema de Gestão da Qualidade assente na norma ISO 9001:2008. O objetivo consistia em transmitir aos seus colaboradores, clientes e parceiros uma visão de futuro, de uma empresa que não pretendia ficar estagnada no mercado, e acreditava que melhorias deviam ser realizadas e sugeridas continuamente.
Ter profissionais focados e comprometidos é um diferencial considerável. Uma equipa motivada passa a alegria que está sentindo para os que estão ao redor. Fornecedores e clientes, são bem tratados, novas sugestões são feitas e colocadas em prática com o intuito de melhorar os procedimentos praticados.
Em 2017, a Sensordin contínua fiel aos seus princípios e consciente que para continuar o seu ritmo de crescimento, é fundamental ser rigorosa nos seus procedimentos, e na sua análise de risco.
Mantendo o seu espírito inovador e diferenciador, a Sensordin implementou o novo Sistema de Gestão da qualidade assente na nova revisão à norma ISO 9001:2015. Esta nova versão incentiva o aumento do foco externo na gestão da qualidade na abordagem baseada na análise de riscos e oportunidades.
Em 2020, reforçamos o nosso compromisso com o nosso Sistema de Gestão da qualidade, garantindo todos os compromissos que a norma ISO 9001:2015 exige e renovando a mesma, através da entidade certificadora TUV.
- Identificar com precisão os requisitos e expectativas exigidas pelo cliente de modo a assegurar um elevado grau de satisfação.
- Promover a Qualidade do serviço fornecido, considerando os fornecedores como parceiros na obtenção da mesma, garantido a qualidade, a inovação e o cumprimento dos prazos de entrega dos seus serviços.
- Promover a formação e experiência dos seus colaboradores, incentivando os seus colaboradores para a inovação, promovendo o empenhamento e a realização pessoal de cada um.
- Garantir os recursos e meios necessários.
- Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade pela otimização da organização interna em todos os seus elementos, pessoas, suportes físicos e processos, garantindo o cumprimento dos requisitos da ISO 9001:2015 e dos requisitos legais aplicados às atividades da empresa.